JKS apresenta produtos na Hortitec

08.06.2011 | 20:59 (UTC -3)
Naira Sales

A JKS vem garantindo todos os anos produtos que realmente se adequam às necessidades dos

produtores de hortaliças e demais culturas em bandejas, tubetes e citropotes. Agregado ao conhecimento tecnológico, às facilidades de manuseio e à inovação, os profissionais mais exigentes obtêm com as bandejas plásticas JKS, os melhores resultados para o seu plantio.

Toda linha para horticultura, frutíferas e nativas será levada para a Hortitec, ressaltando seus diferenciais e vantagens no cultivo protegido. Em especial, será apresentada na Hortitec 2011 a nova Bandeja Plástica de 162 células com 50 ml, indicada para culturas que necessitam de grande volume de substrato e maior espaçamento entre células, com o objetivo de melhorar a rustificação das mudas, proporcionando um ótimo desenvolvimento radicular e vegetativo. É excelente para trabalhos de enxertia, mudas micropropagadas e estaquia.

A bandeja 162/50 ml pode também substituir o sistema convencional de tubetes de 54 ml, já que facilita a automação, melhora o manejo, o transporte e torna o transplantio no campo mais simples e dinâmico.

Estarão presentes também as já reconhecidas bandejas plásticas para hortaliças, ornamentais e fumo, nos modelos 450/11 ml, 396/11ml, 288/11 ml, 288/15 ml, 242/14 ml, 200/18 ml, 162/31 ml, Coletor e Suporte para transplantio.

Outro destaque é o Citropote de 3.780 ml, recomendado para citros, seringueiras frutíferas e nativas de grande porte. Com seu formato trapezoidal, as 12 guias radiculares direcionam as raízes, evitam seu enovelamento, formando uma excelente arquitetura radicular.

Os Tubetes 115 ml e 180 ml, opções para a produção de mudas de café, frutíferas, pinhão manso, palmeiras, nativas, plantas ornamentais, aromáticas e fitoterápicas, trazem a tecnologia das janelas laterais e guias radiculares que induzem a maior formação do sistema radicular.

Todos os produtos oferecidos pela JKS são produzidos com plásticos reciclados e são 100% recicláveis, não causam danos ao meio ambiente, além de serem reconhecidos pela qualidade, alta durabilidade e resistência, condições exigidas pelos profissionais que atuam no dia a dia no campo.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

LS Tractor Fevereiro