Câmara discute comercialização da soja
Com o objetivo de reforçar a importância da cotonicultura no estado, a Fundação Bahia promove nos dias 8 e 9 de julho o Encontro Técnico do Algodão, na cidade de Luis Eduardo Magalhães (BA).
O evento irá reunir representantes de todos os setores envolvidos com a cultura do algodão no estado, para debates e palestras sobre as tendências de mercado para a commodity e o agronegócio em geral.
“O Encontro é um momento importante para que os agricultores e os demais envolvidos na cultura conheçam as novidades em desenvolvimento para o algodão na Bahia. Esse evento é importante, pois promove a difusão de novas tecnologias, com o objetivo de tornar a cotonicultura baiana cada vez mais expoente em qualidade e produtividade no cenário agrícola brasileiro”, afirma o Consultor Técnico de Culturas da IHARA, José Adolpho Furtado.
A IHARA, fabricante de defensivos agrícolas participa do evento com um estande onde apresenta aos visitantes suas soluções para o manejo de doenças e pragas no algodoeiro. Entre os destaques está o inseticida Safety, que garante o controle efetivo das pragas sem causar desequilíbrio aos insetos benéficos à cultura, além do fungicida Celeiro, que apresenta amplo espectro de controle e flexibilidade de uso.
“Somos parceiros antigos da Fundação Bahia e participar desse encontro técnico é uma forma de reforçar que a IHARA está comprometida com a pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias para a agricultura”, explica José Adolpho.
Nos dois dias do Encontro a IHARA espera receber os visitantes em seu estande, onde além dos produtos os agricultores também poderão tirar dúvidas e conhecer um pouco mais sobre as soluções da empresa para o campo.
“Esperamos com essa participação reafirmar a nossa credibilidade e seriedade de trabalho. Entendemos que participar do evento é uma forma de prestigiar a cotonicultura baiana e mostrar aos produtores que a IHARA é uma parceira da cultura no estado e que estamos trabalhando para o desenvolvimento dela”, finaliza o Consultor Técnico.
Mais informações:
.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura