John Deere anuncia a aquisição da Smart Apply
A empresa desenvolveu o Smart Apply Intelligent Spray Control System
A Syngenta Seeds lançou os híbridos SPS. Exclusivamente para os mercados de Mato Grosso e Rondônia. De acordo com comunicado da empresa, a nova linha possui boa tolerância ao “complexo de enfezamento” e "vantajosa relação custo-benefício".
“Nosso objetivo central é oferecer equilíbrio em qualidade e estabilidade ao agricultor. Neste sentido, podemos afirmar que a linha de híbridos SPS consiste em uma opção segura e confiável, com tecnologia que garante bons resultados”, observa William Weber (na foto), diretor de Marketing da Syngenta Seeds.
O portfólio é composto inicialmente pelas variedades SPS 3022 VIP3 (boa tolerância ao complexo de enfezamento), SPS 3030 VIP3 (sanidade foliar e de colmo) e SPS 3056 VIP3 (tolerância ao complexo de enfezamento).
De acordo com informações da Syngenta Seeds, o potencial produtivo "foi comprovado em campos onde a produtividade atingiu a marca de 171 sacas por hectares (sc/ha)".
Nos dois Estados, as sementes serão comercializadas por meio da Dipagro, uma das bandeiras da plataforma comercial Synap.
A SPS Argentina S.A. é uma subsidiária integral da Syngenta. Foi adquirida em 2008 por um valor não divulgado. Na época, soube-se apenas que o faturamento da empresa, no ano fiscal anterior, fora de US$ 15 milhões. A empresa contava com cerca de 50 empregados. Fundada em 1972, tinha sede na província de Buenos Aires.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura