hEDGEpoint Global Markets promove webinar sobre o mercado de commodities em meio ao conflito na Ucrânia
Analistas da empresa se reúnem nesta quinta-feira (17), em evento online, para discutir as consequências econômicas da invasão russa na Ucrânia e os impactos nas commodities de energia, grãos e fertilizantes no curto e médio prazo
16.03.2022 | 14:01 (UTC -3)
Bruno Cirillo
Os analistas de Inteligência de Mercado da hEDGEpoint Global Markets, empresa especializada em soluções de hedge, gerenciamento de riscos e inteligência de mercado para commodities agrícolas e de energia, reúnem-se na próxima quinta-feira (17) no webinar para discutir as consequências econômicas da guerra na Ucrânia que se estendem além das fronteiras do país. O webinar “O mercado de commodities em meio ao conflito na Ucrânia” será realizado em duas sessões: às 11h haverá uma edição em português e às 16h uma outra sessão em inglês.
“O impacto econômico da guerra se estende além das fronteiras em que acontece. Além do aumento de preço global do petróleo, o conflito já afeta a oferta e, consequentemente, os preços das commodities agrícolas. E caso a guerra se arraste por muito tempo, as pressões inflacionárias globais só continuarão aumentando”, observa a head de Inteligência de Mercado da hEDGEpoint Global Markets, Thais Italiani.
Marcado para o 19º dia da guerra, que teve início no dia 24 de fevereiro após meses de tensões no Leste Europeu, o evento da hEDGEpoint Global Markets trará um debate sobre as consequências econômicas da invasão russa a Ucrânia e especialistas discutirão como commodities de energia, grãos e fertilizantes, serão impactadas no curto e médio prazos.
Participam do webinar “O mercado de commodities em meio ao conflito na Ucrânia” Thais Italiani, head de Inteligência de Mercado; Heitor Paiva, analista de Energia e Macroeconomia; Pedro Schicchi, analista de Grãos e Proteína Animal; Natália Gandolphi, analista de Café; e David Silbiger, analista de Commodities da HedgePoint Global Markets.
O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas aquino site da HedgePoint Global Markets.
Compartilhar
Newsletter Cultivar
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Newsletter Cultivar
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura