Goplan anuncia mudança de comando

Carlos Renato Brega deixará o posto de CEO em 31 de março de 2024 por decisão pessoal, passando a ocupar o cargo de consultor

08.12.2023 | 09:53 (UTC -3)

A franqueadora do agronegócio Goplan dará início neste mês à transição no cargo de CEO, ocupado até então por Carlos Renato Brega, que deixará oficialmente o posto em 31 de março de 2024. Brega continuará sua trajetória junto à Goplan, ocupando o cargo de consultor.

Até que haja o anúncio do novo CEO, todo o processo será liderado por Patrícia Milan, diretora administrativa estratégica da Goplan. Esse período será acompanhado pelo Conselho, formado por cinco acionistas e conselheira independente. A estrutura de Governança da Goplan concederá tranquilidade a esse momento, de forma a não ter interferências na continuidade das operações.

Presente em 12 estados, com 103 lojas em municípios das regiões Sul, Centro-Oeste, Sudeste, Norte e Nordeste, e uma carteira de 55 mil clientes e uma área de atuação de 22 milhões de hectares, a Goplan continuará a perseguir suas diretrizes estratégicas de trazer soluções em produtos e serviços e buscar aumento de capilaridade de sua área de influência, mantendo o foco em seu propósito de contribuir para o sucesso de franqueados e produtores por meio do fornecimento de soluções inovadoras e sustentáveis que agreguem valor e promovam desenvolvimento das cadeias produtivas do agro.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

LS Tractor Fevereiro