Chuvas prolongadas atrasam a semeadura do milho no Rio Grande do Sul
Apesar da baixa incidência de radiação solar, a cultura apresenta bom desenvolvimento
Barry Crawford, vice-presidente de gestão de transformação da FMC Corporation, aposentar-se-á no dia 1º de novembro de 2024, após 13 anos dedicados à empresa. A informação foi divulgada pela companhia. Crawford ingressou na FMC em 2012. Antes de assumir o cargo atual, atuou como vice-presidente de operações por 12 anos.
Crawford atuou em diversas mudanças que contribuíram para o crescimento da companhia. Sob sua liderança, houve redução de 90% na taxa de acidentes de trabalho entre 2012 e 2023, o que rendeu à FMC cinco prêmios de Empresa do Ano concedidos pelo Conselho Americano de Química (ACC). Ele foi o responsável pela criação do manifesto de segurança "TH!NK. SAFE.", que se tornou referência dentro da cultura de segurança da empresa.
Crawford também liderou iniciativas focadas na excelência operacional, promovendo melhorias em fábricas estratégicas, como Green River e Rønland. Nessas unidades, conseguiu combinar a melhoria dos índices de segurança com recordes de produção, mostrando o equilíbrio entre eficiência e segurança. Além disso, desempenhou papel na integração das operações de manufatura e cadeia de suprimentos da DuPont, após a aquisição dessas unidades pela FMC.
Pierre Brondeau, CEO da FMC Corporation, comentou: "as contribuições de Barry para a FMC foram imensuráveis. Embora sua liderança vá fazer falta, somos extremamente gratos pelo impacto positivo que ele teve na empresa. Desejamos a ele todo o sucesso em sua merecida aposentadoria".
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura