Preços do trigo seguem em alta mesmo com maior importação
Percentual de importações aumentaram 43,4%, com volume de 65,68 mil toneladas no último mês
A FMC Corporation alcançou receita de 1,2 bilhão de dólares no primeiro trimestre de 2018, um aumento de 103% em relação ao ano passado. Os lucros ajustados do primeiro trimestre foram de 1,84 por ação diluída, um aumento de 328% ante o mesmo período de 2017.
A FMC Agricultural Solutions foi responsável pela receita de 1,1 bilhão de dólares no primeiro trimestre, aumento de 109% em relação ao mesmo período do ano anterior. Parte do desempenho se deve à transação com a DuPont, de quem adquiriu parte do negócio de Proteção de Cultivos. A receita aumentou 13%, dos quais o câmbio contribuiu com um crescimento de 3% a 4%. O lucro do segmento antes de juros, impostos, depreciação e amortização (EBITDA) de 356 milhões de dólares aumentou 250% e ficou 51 milhões de dólares acima do ponto médio da faixa de orientação anterior.
"A FMC apresentou um trimestre excepcionalmente forte. Na Ag Solutions, nosso primeiro trimestre desde a aquisição da proteção de culturas da DuPont mostrou a capacidade da FMC de gerar uma demanda muito forte pelos produtos adquiridos eo sucesso de nossos produtos. Nossa expansão em hidróxido de lítio na China e os aumentos de preço de cerca de 30% em hidróxido levaram a quase o dobro do EBITDA do segmento de lítio em relação ao ano anterior", avaliou o presidente e CEO da FMC, Pierre Brondeau.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura