A Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé superou as expectativas da 1ª Feira de Máquinas e Implementos Agrícolas do Cerrado, realizada na cidade de Coromandel, entre os dias 06 e 07 de abril. O número de visitantes/compradores alcançou 3.084 pessoas e a geração de volume de negócios fechou em R$ 30,1 milhões.
O Superintendente de Desenvolvimento do Cooperado da Cooxupé, José Eduardo Santos Júnior, afirma que os resultados demonstram que o produtor está consciente da importância em levar tecnologias e insumos modernos para suas lavouras, com objetivo de qualificar ainda mais a produtividade. "Estávamos aguardando 3 mil pessoas e R$ 24 milhões em negócios, mas esta primeira edição da feira nos surpreendeu. Certamente é um projeto que a cada ano vai ganhar mais força aqui no Cerrado mineiro", acredita.
O presidente da Cooxupé, Carlos Paulino, agradeceu a confiança dos cooperados e o trabalho de todos os colaboradores da cooperativa. "O comprometimento de todos nos permitiu mais uma conquista. Agradecemos o empenho de cada um e comemoramos este resultado que demonstra que acertamos em promover este evento em benefício dos nossos produtores", disse.