Cotações do trigo seguem firmes no Brasil
Atividades de campo se aproximam do fim, mas preços seguem firmes
A edição 2021 da Feira Internacional de Fruticultura Tropical Irrigada – Expofruit, começa nesta quarta-feira, 24, vai até 26 de novembro. O tema deste ano será: "Valorizando as Oportunidades na Fruticultura". O evento acontece na Estação das Artes, em Mossoró, que fica no sertão brasileiro, área que vem sendo considerada o pomar do mundo graças a investimentos em tecnologia de irrigação por gotejamento.
A Netafim, empresa de irrigação por gotejamento, estará presente no evento nos estandes dos canais parceiros CROP Agrícola e Terra Fértil. Em exposição estarão produtos e tecnologias como: aspersão e microaspersão, conectores e acessórios, FlexNet, NetBow e Streamline X.
De acordo com o CEO Brasil e Mercosul da Netafim, Ricardo Almeida, a feira é um importante momento para que vários setores da cadeia produtiva se reúnam para reforçar relacionamento e discutir novos estudos e tecnologias. “São mais de 350 estandes distribuídos em 15 mil m². É a principal feira do setor que reúne empresas de segmentos como polpas de frutas, de distribuidoras de sementes, insumos agrícolas, pesquisas e tecnologia para o campo, produtos para irrigação, embalagens, entre outras. É muito importante participarmos para apresentar as inovações e relevantes resultados que a irrigação por gotejamento tem conquistado”, disse Almeida.
A feira tem a expectativa de público de mais de 15 mil pessoas nos três dias de evento e de movimentar cerca de R$ 60 milhões em negócios. O evento seguirá todos os protocolos de segurança exigidos pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte para evitar a disseminação do novo coronavírus e exigirá a apresentação da carteira de vacinação contra COVID-19 para participar do evento.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Atividades de campo se aproximam do fim, mas preços seguem firmes
Bayer Life ocorre virtualmente em 24 de novembro, Dia Mundial da Ciência, a partir das 17h, para discutir inovação, sustentabilidade, inclusão e diversidade, com participação de empresas, influenciadores e especialistas