Evento online debate liderança comercial no agronegócio

Live gratuita da Elevagro no dia 2 de setembro reúne especialistas para discutir gestão e preparo de líderes no agro

20.08.2025 | 16:01 (UTC -3)
Maria Eduarda Botelho

No dia 2 de setembro, das 19h30 às 21h, a Elevagro promove a live “Liderança comercial no agronegócio: desafios e caminhos para alta performance”, um bate-papo online e gratuito que vai reunir especialistas para discutir como desenvolver equipes comerciais de alta performance no setor.

Mediada por Leonardo Castro, professor e especialista parceiro da Elevagro, a conversa contará com a participação de Harley Sales, Especialista de Desenvolvimento de Mercado Sênior na Yara e Monique Marques, Gerente de Desenvolvimento de Mercado na Yara. O evento terá espaço aberto para perguntas, incentivando a troca de experiências entre público e convidados.

O objetivo é trazer reflexões e práticas sobre gestão de equipes, acompanhamento de indicadores, cultura organizacional e o papel estratégico da liderança comercial no agronegócio, com base em vivências reais e relatos de mercado.

Entre os tópicos que serão abordados estão:

  • Como engajar e reter equipes comerciais jovens no agro
  • Por que o líder comercial precisa ir além das metas e olhar para o comportamento do time
  • Como estruturar metas realistas e acompanhar indicadores de forma estratégica
  • Os impactos da falta de preparo técnico e comercial na performance das equipes
  • O papel da liderança na construção e fortalecimento da cultura organizacional

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025