Mandioca BRS Jacundá promete triplicar produtividade no Amazonas
Cultivar será lançada em outubro em Manaus e pode fortalecer economia rural e segurança alimentar no estado
A Corteva Agriscience anunciou a nomeação de Ed Barnatt como novo líder da companhia no Reino Unido e Irlanda. A mudança entrou em vigor em 1º de outubro de 2025. Ele sucede a William Corrigan, que assumirá o cargo de gerente global de portfólio de herbicidas para pastagem e manejo de terras na sede da empresa, em Indianápolis, Estados Unidos.
Atualmente responsável pelas vendas comerciais da divisão de proteção de cultivos, Ed ingressou na Corteva em janeiro de 2025. Desde então, atua no planejamento estratégico e no relacionamento com grandes clientes, promovendo soluções de proteção de cultivos para produtores rurais. Ele continuará baseado em Cambridge.
Com mais de 20 anos de experiência em agronomia e gestão, Ed comandará a estratégia da empresa nos dois países. A missão inclui impulsionar a inovação e ampliar o suporte a agricultores, agrônomos e demais parceiros do setor.
Segundo Monica Sorribas, líder da Corteva no norte da Europa, o novo diretor reúne conhecimento técnico e visão comercial necessários para manter o crescimento e apoiar o campo diante de novos desafios regulatórios e climáticos.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura