Sensor para auxiliar o controle de ervas daninha é premiado em conferência internacional
A solução recebeu a premiação de Best Paper na Nona Conferência Internacional sobre Tecnologias e Aplicações de Dispositivos Sensores (SENSORDEVICES 2018)
A deputada federal Tereza Cristina, do DEM de Mato Grosso do Sul, foi confirmada para o cargo de ministra da Agricultura na noite desta quarta-feira (07/11). O anúncio foi feito pelo presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atraves do twitter.
"Informo a todos a indicação da senhora Tereza Cristina da Costa Dias, Presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária, ao posto de Ministra da Agricultura", escreveu Bolsonaro na rede social. É a primeira mulher a integrar o alto escalão do governo que começa em janeiro de 2019.
Tereza Cristina é engenheira agrônoma e já ocupou o posto de secretária de Desenvolvimento Agrário da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo de Mato Grosso do Sul. Em 2018 foi uma das lideranças mais ativas na defesa da aprovação do Projeto de Lei 6.299, que flexibiliza as regras para fiscalização e aplicação de agroquímicos no país.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura