Quando realizar substituição do óleo lubrificante em sistemas hidráulicos
Mudanças rápidas na coloração em fluidos utilizados em sistemas hidráulicos são uma boa razão para ficarmos alertas
De 26 a 30 de outubro, a Corteva Agriscience participa da Semana de Tecnologia e Inovação Coopercitrus 2020, que será realizada de forma virtual, com experiência 360° e em ambiente 3D. O evento tem o objetivo de levar informações técnicas e atualizadas ao produtor rural, apresentar novas tecnologias e promover debates entre especialistas e agricultores. O estande da Corteva contará com lançamentos, inovações e soluções para as culturas de cana-de-açúcar, soja, milho, hortifrúti, café, além de tratamento de sementes.
Entre os principais destaques está o inseticida Revolux, que oferece dois modos de ação diferenciados para uma proteção prolongada contra a principal praga que afeta a cultura da cana-de-açúcar, a broca-da-cana (Diatraea saccharalis), colaborando para maior qualidade da matéria-prima e aumento da produtividade. Ele é indicado para adoção dentro da estratégia do Manejo Integrado de Pragas (MIP), pois é seletivo aos inimigos naturais. Já na cultura do café, Revolux é indicado para controle do bicho mineiro (Leucoptera coffeella) desde o início das infestações, pois atua em todas as fases do inseto. Com ele, o produtor ganha um novo aliado, facilita o manejo integrado e evita a queda de produtividade da lavoura.
Outro importante lançamento é o inseticida Expedition, ferramenta para o manejo de percevejos nas culturas de soja e milho, que protege o canivetinho da soja e o estande de milho. Formulado a partir da nova molécula Isoclast e pertencente a um novo grupo químico, as Sulfoxaminas, ele possui um modo de ação diferenciado, auxiliando os agricultores no controle da resistência aos produtos já disponíveis no mercado.
Durante o evento, a Corteva também apresenta os fungicidas Vessarya, para a ferrugem asiática, e Aproach Prima, indicado para soja, milho, cana-de-açúcar e café. Na linha de herbicidas para cana-de-açúcar: Coact, para controle das principais plantas daninhas de folhas largas e estreitas na pré e pós-emergência, e Front, para controle das gramíneas que disputam espaço e nutrientes na pré-emergência da cana soca. Já com foco em tratamento de sementes, a Corteva traz Dermacor, para as culturas de soja e milho, que oferece proteção contra as principais pragas de solo e lagartas foliares iniciais.
“A Corteva marca presença na Semana de Tecnologia e Inovação Coopercitrus para levar inovações ao setor e contribuir com os desafios enfrentados pelos agricultores no dia a dia da lavoura. Este é um espaço importante para o debate e a troca de experiências entre os elos da cadeia agrícola”, afirma Felipe Daltro, Líder de Marketing de Proteção de Cultivos da Corteva Agriscience.
O evento é aberto ao público e será transmitido pelo site: www.coopercitrusexpo.com.br
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura