Mapa define direcionamento de recursos do Funcafé na safra 2022/23
Os recursos para financiamento do setor cafeeiro somam mais de R$ 6 bilhões
A Corteva divulgou ontem, dia 7 de junho, o Relatório de Sustentabilidade e ESG de 2021, que traz uma atualização sobre os avanços da companhia em relação ao compromisso de entregar soluções baseadas em ciência para tratar dos mais urgentes desafios ambientais, econômicos e sociais do mundo.
O relatório reflete a transparência e os esforços contínuos da Corteva em aspectos ambientais, sociais e de governança (ESG), reforçando o compromisso da empresa com a construção de um ecossistema em que agricultores, sociedade e empresas possam prosperar.
"Os desafios que a sociedade e o planeta enfrentam exigem ações urgentes e acreditamos que a agricultura desempenha um papel fundamental no fornecimento de soluções viáveis", afirma Chuck Magro, CEO da Corteva Agriscience. "Ao focarmos nas áreas que acreditamos que terão o maior impacto em direção a uma agricultura positiva para o clima, criaremos um sistema alimentar mais resiliente e produtivo. E, é com inovação e tecnologia que avançaremos nessa jornada".
“Apoiamos agricultores no mundo todo, fornecendo as ferramentas e as inovações necessárias para que eles produzam o que nosso sistema alimentar precisa enquanto preservamos os recursos e a sustentabilidade da terra”, disse Sam Eathington, Líder Global de Tecnologia e Digital da Corteva Agriscience. “O avanço neste relatório define a próxima fase do nosso trabalho de sustentabilidade e inclui esforços concentrados em inovação sustentável, biodiversidade, redução nas emissões de gases de efeito estufa e inclusão, diversidade e equidade".
O Relatório de Sustentabilidade e ESG 2021 traz uma atualização global sobre os principais tópicos sociais e ambientais. O documento detalha o trabalho e os resultados dos funcionários da Corteva para melhorar a atividade dos agricultores enquanto preserva recursos, mantém a sustentabilidade da terra, fortalece as comunidades e aumenta a sustentabilidade dentro das operações da empresa.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Os recursos para financiamento do setor cafeeiro somam mais de R$ 6 bilhões
Perspectiva de produção total é de 5 milhões de toneladas de grãos, sendo 3,9 milhões de toneladas de trigo, 870,2 mil toneladas de aveia branca, 108,6 mil toneladas de cevada e 91,3 mil toneladas de canola
“Missões Vendedores” são parte da estratégia de divulgação e fortalecimento da imagem do produto nacional nos países vendedores, concentrados no continente asiático, dentro do escopo do projeto Cotton Brazil, da Abrapa
43ª Semana da Citricultura, 47ª Expocitros e o 53º Dia do Citricultor; eventos são considerados os maiores em conhecimento, inovação e feira de marketing e negócios da citricultura da América Latina