Monitoramento climático garante rentabilidade com menos consumo de água
SLC Agrícola tem apenas 1% de área irrigada: eficiência produtiva e monitoramento climático garantem à empresa bons resultados no campo consumindo menos água
A Coopercitrus Expo Digital, realizada durante o período de 27 de julho a 7 de agosto, registrou R$ 1.106.017.154 em negócios e um total de 97.497 visitas. Mais de 19.077 mil pedidos digitais foram emitidos à distância, com a comercialização de mais de 19 mil itens a 28.351 cooperados, sendo que 33% dos pedidos foram efetivados nas 77 unidades de negócios, que contaram com totens permitindo que cooperados que não possuem acesso a internet em suas propriedades ou não tinham os dispositivos de acesso, pudessem viver a experiência da feira e realizar as negociações com a equipe técnica da cooperativa, que disponibilizou atendimento para mais de 11 mil cooperados.
A feira digital também teve alcance internacional que recebeu visitas de mais de 30 países e menção em mais de 500 veículos da mídia nacional.
"O sucesso da feira foi unir a inovação de realizar um evento com mais de dois mil conteúdos, 140 expositores em um ambiente 360° construído totalmente em 3D, com o suporte de profissionais técnicos e comerciais da cooperativa que realizaram atendimento dentro da plataforma e em ferramentas digitais, atendendo dessa forma, as demandas dos cooperados e oferecendo as melhores soluções", comenta o CEO da Coopercitrus, Fernando Degobbi.
Os atendimentos foram realizados de maneira remota via WhatsApp, vídeo-chamada ou telefone, por um time de mais de 420 profissionais da Coopercitrus. Destacando-se assim, uma robusta estrutura de atendimento arquitetada para agilizar as aprovações de crédito e financiamentos.
Além dos 140 estandes de expositores, pavilhões especiais ofereceram conteúdo técnico como palestras, lives e plantões para esclarecimento de dúvidas, sendo estes a Arena de Tecnologia, Espaço de Especialistas e Mulheres do Campo que receberam grande número de visitantes.
Foi realizada de 27 de julho a 7 de agosto, com uma reprodução on-line da feira física da cooperativa em ambiente 360° desenvolvido em 3D, que levava os visitantes a uma visita amigável e interativa aos 140 estandes de marcas de referência no manejo agrícola, com condições comerciais, linhas de financiamento e preços especiais.
O objetivo foi proporcionar aos mais de 28.351 mil produtores rurais uma experiência inédita para aquisição de produtos e serviços agrícolas, com ofertas e condições especiais, conteúdos informativos, palestras técnicas, lives com especialistas e demonstrações de tecnologias voltadas para a produção agropecuária.
Em meio à pandemia do Covid-19, a estratégia da Coopercitrus foi preservar a segurança e bem-estar de todos e realizar uma feira bastante abrangente, com ampla visibilidade, mais negócios e, ao mesmo tempo, fácil, amigável e acessível, para promover uma experiência diferenciada, para que o cooperado encontre as melhores oportunidades.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura