Ritmo de negócios com algodão diminui e preços estão em queda
Na parcial de outubro (até o dia 26), porém, ainda há elevação de 4,02%
Observar, entender e difundir novas técnicas para fortalecer toda a cadeia produtiva do milho no Brasil. Essa é a missão que move o Grupo Tático para Aumento da Produtividade (Getap) e que norteará o primeiro Fórum Getap Milho, nos próximos dias 10 e 11 de novembro.
Apesar de os produtores já utilizarem variadas tecnologias na cultura, existe um grande potencial para o aumento da produtividade no nosso país, mas, que ainda precisava de espaço e ser mais observado em campo. E, foi por isso, que o Getap organizou o primeiro concurso de produtividade de milho.
Auditores visitaram 52 produtores em regiões relevantes para a produção do grão. Com base na safra inverno 2021, os dados foram coletados e avaliados por um corpo técnico. “A proposta do concurso é identificar as diferenças na produção de milho de cada agricultor e os resultados na safra. Com esses dados, durante o Fórum, será possível promover a troca de informações. Será o momento de apresentarmos as práticas, produtos e tecnologias utilizados em cada manejo”, comenta Anderson Galvão, coordenador do Getap Milho.
Para o evento de premiação serão convidados, além dos ganhadores, as empresas patrocinadoras e diversos especialistas do setor, em uma grande comemoração em prol da produtividade do milho em nosso país.
As inscrições continuam, e você poderá acompanhar pela transmissão online, ao vivo, e descobrir quais são as melhores estratégicas. Mais informações e inscrições no site: https://getapmilho.com.br/.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura