Embarques de café somam 3,12 mi de sacas em setembro, melhor resultado do ano
Vendas representam divisas de US$ 516,2 milhões, segundo estudo da SPA
Em apenas um ano no país, a Brandt do Brasil, subsidiária da Brandt Co., dos Estados Unidos, dobrou o tamanho de sua equipe de campo, que já conta com 20 profissionais exclusivos. Como resultado, a organização expande a área de atuação além das fronteiras do Sul, Sudeste e parte do Centro-Oeste. “Nossos planos são ambiciosos. Estamos fortalecendo nossa posição em Goiás, Triângulo Mineiro, Mato Grosso, Bahia e demais estados do Nordeste, Espírito Santo e Serra Gaúcha", informa Wladimir Chaga, presidente da Brandt do Brasil.
A presença a campo é importante para aproximar a Brandt ainda mais dos agricultores brasileiros, mas o time de gestão também ganhou reforços importantes. O experiente profissional Antonio Coutinho assumiu a Diretoria Técnica e de Marketing da empresa e Jan Babuska é o novo Diretor Financeiro da Brandt.
“Temos muitos planos de crescimento da Brandt no Brasil. Precisamos atrair profissionais competentes e com experiência em gestão para nos ajudar nessa trajetória. O mercado brasileiro de fertilizantes foliares tem muito potencial de crescimento e, se queremos ser um player importante, precisamos ter uma base forte. Entendemos que a equipe é o pilar fundamental do nosso planejamento estratégico", ressalta o presidente Wladimir Chaga.
Os investimentos na equipe não param por aí. “Em 2017, deveremos ampliar ainda mais a equipe de campo, atingindo 35 profissionais", acrescenta Chaga. Na gestão, os recém-chegados Coutinho e Babuska juntam-se ao presidente Wladimir Chaga, o Diretor Comercial Aledino Carminatti e o Diretor Operacional Andreto Ceolin.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura