Brandt cresce 50% em apenas um ano e mira nas exportações

A Brandt, empresa com mais de 60 anos de tradição no mercado norte americano na produção de especialidades agrícolas, comemora dois anos de atuação no mercado brasileiro com expressivo crescimento na venda

18.07.2017 | 20:59 (UTC -3)
Monique Oliveira

Além de expandir sua presença no Brasil, a empresa fortalecerá as exportações para Paraguai, Uruguai e Bolívia e chegará a outros países da América do Sul.

A Brandt tem grande confiança na qualidade tecnológica de seus produtos, tornando notável a capacidade inovadora, com vultuosos investimentos em pesquisa e desenvolvimento. Esta cultura se traduz em lançar com frequência produtos capazes de promover elevadas produtividades.

O crescimento da presença da Brandt no Brasil é respaldado pela confiança da empresa na agricultura brasileira. “O produtor rural é corajoso e está adotando, cada vez mais, boas práticas de produção. Levando em consideração que a atividade tem enfrentado grandes desafios, estamos bem otimistas. Até analisamos novos investimentos e aquisições, caso surjam boas oportunidades. É a demonstração de que acreditamos no agronegócio brasileiro, segmento que sustenta a economia nacional”, ressalta o diretor de marketing da Brandt do Brasil.

Para manter o ritmo de crescimento, a Brandt aposta em produtos premium. “Olhando para a próxima safra, acreditamos em aumento de 14% a 20% no consumo de insumos agrícolas. Esses percentuais não se devem somente ao aumento da produção agrícola, mas também à taxa de adoção de novas tecnologias pelo campo. O produtor continua plantando, cuidando e acreditando na crescente demanda global por alimentos”, diz Coutinho, destacando que a Brandt já está presente na maior parte do Brasil e o objetivo é fortalecer a ainda mais essa atuação. “Nossa prioridade é melhorar a rentabilidade da agricultura nacional”.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

LS Tractor Fevereiro