Valtra lança a 6ª geração da Série S na Agritechnica 2023
A empresa apelidou sua recente oferta de alta potência de “The Boss”; tratores possuem opções de 280 a 420 CVs, o motor 8.4l AGCO Power e a transmissão CVT
A Bayer anunciou na Agritechnica, na Alemanha, atualização sobre a colaboração estratégica com a Microsoft: novos conectores de dados permitem troca "segura e compatível" entre o Climate FieldView e fabricantes de equipamentos originais (OEMs) por meio da plataforma "Microsoft Azure Data Manager for Agriculture".
Após o lançamento preliminar do Bayer AgPowered Services na plataforma no início deste ano, a Leaf Agriculture agora traz "solução para melhorar ainda mais a acessibilidade aos dados de máquinas agrícolas", e a OneSoil fornece "novas soluções para identificação de culturas durante a estação".
“Os dados agrícolas não são novidade, mas a tecnologia evoluiu tremendamente, e o mesmo deve acontecer com as formas como os agricultores são capazes de coletar, compartilhar e se beneficiar dos dados que geram na fazenda”, disse Jeremy Williams (na foto, à direita), chefe da Climate LLC e Digital Farming for Divisão Crop Science da Bayer.
“Nossa indústria agora pode se unir em torno de uma infraestrutura, conectores de dados e recursos prontos que podem aproveitar ainda mais o potencial das soluções agrícolas digitais e o valor que podemos trazer aos clientes, como a capacidade de vincular-se a programas de sustentabilidade por meio de melhor conectividade e dados. interoperabilidade.”
Uma vez iniciados por um agricultor, os clientes empresariais de toda a cadeia de valor agroalimentar, como varejistas, instituições financeiras e empresas de bens de consumo embalados (CPG), agora podem conectar e sincronizar automaticamente arquivos de atividades de plantio, aplicação e colheita do FieldView, permitindo a troca de dados entre soluções criadas no Azure Data Manager.
Um dos maiores desafios tecnológicos da agricultura é a falta de interoperabilidade de dados. Os agricultores têm visto avanços na capacidade de conectar dados entre plataformas na exploração agrícola, mas as soluções que lhes permitem ligar-se a serviços e oportunidades fora da exploração agrícola têm estado praticamente indisponíveis. As empresas e organizações que apoiam a agricultura e as indústrias relacionadas também carecem das infraestruturas e capacidades necessárias para melhor servir os seus clientes.
Além da conectividade FieldView e habilitada pela Sonata Software, a Bayer também está desenvolvendo novos serviços AgPowered que permitem conectividade de dados de máquinas com os principais OEMs, incluindo Stara, Topcon e Trimble. Os usuários empresariais do Azure Data Manager terão uma solução integrada e completa para se conectarem de forma segura e compatível às principais fontes de dados de máquinas agrícolas do setor, reduzindo assim o custo do investimento técnico que as empresas enfrentam atualmente.
Além disso, as organizações podem contar com o mesmo sistema para se conectarem a fontes de dados adicionais, como clima e imagens, e incorporar insights e recomendações baseadas em dados do conjunto de serviços AgPowered em suas soluções voltadas para o cliente. O Azure Data Manager oferece às empresas um local para se conectarem a dados de máquinas agrícolas, clima, imagens e insights do AgPowered Services.
Mais informações sobre os negócios entre Bayer e Microsoft podem ser obtidas em: "Bayer e Microsoft lançam soluções em nuvem para o agro".
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura