Especial Expodireto: Estratégias para assegurar a rentabilidade no trigo
A Embrapa Trigo participa da Expodireto apontando alternativas para melhorar a rentabilidade e a liquidez do trigo na Região Sul
Em 2017 a BASF investiu €507 milhões em pesquisa e desenvolvimento na divisão de Proteção de Cultivos. Os contínuos investimentos irão expandir o portfólio de proteção de cultivos da empresa e ir além, integrando soluções biológicas e ferramentas e dispositivos digitais. As inovações do pipeline da Basf em proteção de cultivos têm uma projeção de pico de vendas estimada em €3,5 bilhões até 2027. Os produtos candidatos para todas as indicações já estão em fase avançada de desenvolvimento, e o registro global de soluções estratégicas, como o fungicida Revysol e o inseticida Inscalis, estão progredindo.
“Com vários avanços de nosso pipeline prestes a entrarem no mercado, esperamos expandir nossa oferta para produtores do mundo todo, com soluções mais completas visando melhorar o manejo de doenças, pragas e plantas daninhas em diferentes culturas”, disse Markus Heldt, presidente da divisão de Proteção de Cultivos da BASF.
“A capacidade de pesquisa e desenvolvimento de semente e traits que planejamos adquirir da Bayer fortalecerá ainda mais nosso potencial de inovação em mercados relevantes e culturas-chave. Além disso, nossa pesquisa para descoberta de traits terá acesso direto ao mercado”.
“O negócio de proteção de cultivos da BASF continua sólido e competitivo. Por meio de investimentos contínuos, uma gestão prudente do portfólio, proximidade com o cliente e parcerias estratégicas, aumentaremos de forma sustentável nossa posição como provedores de soluções agrícolas”, Heldt enfatizou.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura