COP27 inicia com grandes desafios
Os esforços continuam insuficientes para limitar o aumento da temperatura global até o final do século
A American Vanguard Corporation anuncia que sua filial brasileira, AMVAC do Brasil, recebeu o registro para uso do inseticida Counter em soja. Auxiliará no controle de nematoides.
Counter é um inseticida de solo de eficiência comprovada e líder de mercado que fornece amplo controle da infestação de nematoides e assegura maior rendimento das lavouras. Além disso, por ser um nematicida seletivo, a solução pode ser utilizada de maneira eficaz em conjunto com outros defensivos, oferecendo ao produtor um programa ideal de controle de pragas.
Vitor Cunha (na foto), CEO da AMVAC do Brasil, afirma que “os resultados de campo mostraram que Counter é uma solução única em termos de desempenho técnico e melhoria de rendimento e esses atributos devem se traduzir em maior lucratividade para os produtores. O registro para a soja atende a uma forte demanda frente ao mercado da cultura no Brasil e os milhões de hectares de soja que são afetados pelo nematoide-de-cisto. A AMVAC do Brasil e todos os parceiros e distribuidores estão preparados para suprir e atender a demanda em expansão desta importante solução de controle de nematoides”.
Para Eric Wintemute, presidente e CEO da American Vanguard, “Counter é um dos inseticidas de solo mais importantes da companhia e estamos comprometidos em expandir seu uso internacionalmente. Este registro no Brasil é muito relevante para a adoção e implementação da nossa tecnologia SIMPAS. Os benefícios econômicos e ambientais desse sistema de aplicação direcionado permitirão aos produtores de soja, milho, algodão e cana-de-açúcar gerar maior lucratividade e proporcionar proteção e nutrição às culturas de maneira ambientalmente sustentável”.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Os esforços continuam insuficientes para limitar o aumento da temperatura global até o final do século
Treinamento gratuito é destinado a agentes multiplicadores com afinidade ao tema, especialmente, agrônomos, técnicos agropecuários e agentes de assistência técnica e extensão rural com interesse no cultivo orgânico de fruteiras; Inscrições já estão abertas