Por que possuir um pulverizador autopropelido?
A economia de combustível pode chegar até R$ 19 mil em um ano de operação
A Alta defensivos agrícolas acaba de lançar seu novo website e dessa vez a plataforma passou por mudanças significativas que envolvem desde uma interface gráfica mais atraente até o conteúdo que ganhou mais robustez.
Segundo o diretor executivo do grupo Agrilhold, Paulo Alves, a iniciativa em adequar o website teve como objetivo principal deixar mais claro o posicionamento da Alta no mercado de defensivos. “Queremos ser percebidos cada vez mais como uma excelente opção em matéria de defensivos pós-patente. Uma empresa que oferece um portfólio robusto de produtos com preços competitivos. Também queremos reforçar que somos um time apaixonado pelo agronegócio e que sempre coloca o cliente no centro de tudo. Aqui não há espaço para burocracias desnecessárias, estamos sempre próximos dos clientes, prova disso, é que fizemos questão de abrir uma sessão no website para apresentar o perfil de todos os nossos gestores. Nossos clientes e potenciais clientes precisam saber quem é quem na empresa, porque esse é o nosso jeito de fazer as coisas”, finaliza Paulo.
Para o gerente de Marketing e Supply Chain, Ernesto Bellotto, o novo website é uma plataforma dinâmica, de fácil navegação e com conteúdos interligados que facilitam a compreensão de assuntos complexos. “O website traz o perfil corporativo da empresa, uma apresentação mais aprimorada do portfólio de produtos com suas respectivas fichas técnicas e bulas, tudo para facilitar a identificação da solução mais adequada para as necessidades dos nossos clientes. Além disso, também queremos deixar claro qual o nosso papel como empresa de defensivos em um mundo com um problema exponencial de crescimento populacional. Por isso, utilizamos a nossa plataforma para mostrar o tamanho desse problema. Quem acessar nosso website terá uma ótima oportunidade de entender o quanto isso é grave e, o quanto será preciso investir em produtividade ao longo das próximas décadas”, ressalta Bellotto.
Outros aspectos importantes envolvem a apresentação do Manifesto da Alta que demonstra tudo aquilo em que a marca acredita, além de uma página que ressalta a postura da empresa na formação da sua cadeia de suprimentos, composta por empresas asiáticas de vanguarda.
A nova versão do site também contará com uma sessão de notícias, na qual o usuário poderá acompanhar a atualização de informações relevantes sobre a empresa e o setor.
Entre as grandes novidades do site está a implementação da tecnologia responsiva, ou seja, todo o conteúdo é inteiramente adaptado para navegação em diversas telas, desde PCs até smartphones. “Essa característica irá permitir um melhor desempenho na renderização de páginas, além de tornar a experiência do usuário muito mais prática e interativa”, comenta Ernesto Bellotto.
Para acessar o website, clique aqui.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura