Levantamento sobre produção de cana-de-açúcar tem início no Paraná
A atividade tem como objetivo apurar as informações sobre a cana-de-açúcar nos principais municípios produtores do Parará
A AGCO, fabricante e distribuidora mundial de equipamentos agrícolas, anuncia uma importante mudança na Gerência de Produto e Marketing Estratégico para Colheitadeiras, com a chegada de Marco Montagna.
O novo executivo ocupa o lugar de Fabrício Müller que, por sua vez, passou à Gerência de Produto e Marketing Estratégico para Crop Care, área que traz em seu portfólio pulverizadores e plantadeiras, incluindo o primeiro projeto global da AGCO desenvolvido 100% no Brasil, a plantadeira Momentum, disponível nas marcas Fendt, Massey Ferguson e Valtra, todas de propriedade da companhia.
Montagna, que chegou à empresa no último mês de fevereiro, tem como desafio consolidar ainda mais a referência da AGCO em colheitadeiras, reportando diretamente ao diretor de Marketing da AGCO América do Sul, Alfredo Jobke. O executivo é formado em Agronomia pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Business Administration Kellogg Executive Education e mestrado em Aplicação e Controle de Pragas pela Universidade de São Paulo (USP), acumulando em seu currículo experiências em multinacionais do setor de agronegócio.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura