BioConsortia desenvolve produtos fixadores de nitrogênio
Expansão para outras culturas: resultados positivos em batatas, tomates e alfaces prometem agricultura mais sustentável
Leonardo Lima, atual gerente de produção em Londrina e responsável por HSE (Saúde, Segurança e Meio Ambiente) no Brasil, assume nova posição e se torna "regional manufacturing leader" Américas. Ele será responsável pelas operações de fabricação, formulação e envase da Adama e em terceiros (tolling) na América Latina e América do Norte. Também por desenvolver e executar estratégias alinhadas com os objetivos gerais da empresa e das operações locais e globais.
Lima é formado em engenharia industrial e de produção pela Universidad Valladolid na Espanha/FBV Brasil e em engenharia naval pela USP/UPE. É pós-graduado em gestão de projetos pela IPOG. Iniciou sua carreira na Adama em 2016, como coordenador de produção. Após três anos, assumiu a gerência de produção em Londrina, conjuntamente com a responsabilidade corporativa de HSE para o Brasil.
"Iniciei na Adama num cenário desafiador, vindo de um mercado distinto, mas encontrei um grande apoio do time Industrial de Londrina. Estou muito animado e empenhado com a jornada de implementação da excelência operacional na empresa", afirma.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura