Fábio Guerra torna-se 'Head of Seeds Sales' na Syngenta
Cargo abrange Brasil e Paraguai
Com o objetivo de melhorar o nível de serviços aos seus clientes, a ADAMA (leia-se ADAMÁ), companhia integrante de uma das maiores holdings do agronegócio global, inaugurou, em abril, um novo centro de distribuição em Uberaba, Minas Gerais. A inauguração do novo centro logístico faz parte da meta da companhia de dobrar a receita da operação brasileira até 2025.
“Cerca de 90% das vendas para o estado estão concentradas na região de Uberaba. A nova unidade melhora a malha logística e pode diminuir o prazo de entrega em média em dois dias”, explica Clemente Guerra, gerente de Logística.
Antes da inauguração da unidade, os clientes de Minas Gerais eram atendidos pelo centro de distribuição de Ibiporã (PR), com um raio médio de atendimento de 828 km. “Com o CD de Uberaba, o raio médio de atendimento aos clientes será 299 km”, completa Guerra.
O novo armazém conta com 82 mil metros quadrados e 63 mil posições pallets. Com ele, a companhia passa a contar com um total de seis centros de distribuição localizados em municípios estratégicos do País, nos seguintes estados: Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Goiânia e Bahia.
“Vamos ganhar agilidade na entrega ao agricultor. Atuamos com foco em elevar nossos níveis de serviços de forma constante para garantir que o produtor tenha acesso às tecnologias mais inovadoras do mercado em tempo muito competitivo”, finaliza o gerente.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura