Goplan fatura R$ 3 bilhões em 2022 e busca novos distribuidores para continuar expansão
A empresa tem 19 franqueados, 93 lojas, 45 produtos, 55 mil clientes e atua em 21 milhões de hectares no Brasil
Estratégias para a nacionalização de insumos e aumento de competitividade da cadeia de suprimentos da indústria brasileira de máquinas agrícolas está entre os temas de destaque do 15º Simpósio SAE BRASIL de Máquinas Agrícolas organizado pela Seção Regional Porto Alegre, que será realizado em 30 de agosto no Centro de Convenções FIERGS, em Porto Alegre.
Leandro Pires, diretor da Seção Regional Porto Alegre da SAE BRASIL, destaca a importância do debate sobre a localização de tecnologia no País: “A recente experiência vivida durante a pandemia e a evolução da cadeia nos últimos 15 anos nos leva a refletir sobre as oportunidades a serem exploradas em função crescimento do Agronegócio brasileiro. Este é o momento para desenharmos um futuro que explore o nosso potencial, como indústria, de crescermos e competirmos globalmente através da exportação de máquinas, componentes, tecnologias e serviços”, avalia.
A partir da experiência de especialistas-referência no segmento, o encontro inicia a pauta de palestras com Antonio Carrere, presidente John Deere Brasil e chairperson do simpósio. A programação inclui apresentações e debates sobre cenários para o agronegócio brasileiro, tendências de produtos e soluções na visão das montadoras, reindustrialização e cadeia de suprimentos no Brasil e desafios de localização de tecnologia, além de Mostra Tecnológica com as novidades das empresas Braslux, Fimac Metalúrgica, Forbal Automotive, Hella, Perkins, Portata, Siemens, Timken, Tuzzi e Vector.
Mais informações inscrições, leia aqui.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura